Vanessa Martins fala no divórcio de Marco Costa e acusa “pressão da sociedade”
Vanessa Martins fez uma reflexão sobre o amor e acabou por recordar o processo de divórcio de Marco Costa. “O amor dói? Dói, mas não devia doer”, disse a empresária. Leia o resto do desabafo.
Vanessa Martins recorreu às redes sociais esta quinta-feira, 24 de março, para fazer um desabafo. A empresária confessou ter sentido “pressão da sociedade” após o divórcio de Marco Costa e refletiu sobre o tema amor.
Tia Cátia diagnosticada com cancro da mama
Cátia Goarmon, mais conhecida como Tia Cátia, fala pela primeira sobre a luta que enfrenta contra o cancro da mama, que lhe foi diagnosticado no final do ano passado. A chef conta como ela e a família têm lidado com a situação.
“O amor dói? Dói, mas não devia doer. E não me refiro unicamente à dor física, refiro-me à dor emocional, à dor que se sente, mas não se vê. Ao sofrimento que pode ser amar alguém ou ter alguém que nos ame”, começa por escrever.
“Esta ideia (…) surge em 2020 depois da minha separação e da pressão da sociedade que senti. Por ter sentido que havia um distorcer do que é o amor nos olhos das outras pessoas.”, adiantou, referindo-se ao período que se seguiu à separação do concorrente do “Big Brother Famosos” com quem se casou em 2016, ao final de dois anos de namoro. Por fim, Vanessa Martins rematou: “Todos vemos e sentimos o amor de diferentes formas. Numa era evolutiva e de igualdade, como pode uma mulher julgar outra porque se separou?”.
O fim do relacionamento da influenciadora e Marco Costa foi anunciado a 24 de agosto de 2020. O pasteleiro contou dentro da casa mais vigiada do País que foi Vanessa Martins quem pediu o divórcio e acusou a ex-mulher de lhe ter “incutido” demasiada ambição. Vanessa Martins namora atualmente com Miguel Ângelo. O pasteleiro também já refez a sua vida ao lado de Carolina Pinto.
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Impala no Instagram