Vanessa Martins recorda acusações de ser prostituta de luxo
Vanessa Martins esteve à conversa com os locutores da RFM para a rubrica “Wi-Fi” e através de uma das perguntas recordou uma altura complicada em que foi acusada de ser acompanhante de luxo.
Vanessa Martins foi uma das convidadas da rubrica “Wi-Fi“, da RFM, nesta segunda-feira, dia 26 de abril, e falou sobre o caso polémico em que foi acusada de ser acompanhante de luxo.
À conversa com Rodrigo Gomes e o Daniel Fontoura, durante o jogo ‘Cara Podre’, uma das questões foi: “Qual foi a pior coisa que leste sobre ti?”.
É de assinalar que a influencer foi acusada em 2014 de ser uma profissional do sexo. Odete Riqueza, alegada acompanhante de luxo, afirmou que a também modelo fazia serviços de acompanhante a figuras importantes do panorama nacional.
«Era muito mais imatura, abalou-me muito»
“Graças a deus não arruinou a minha vida e ganhei o casa em tribunal. Ganhámos todas. Todas as mulheres que ganham acima da média e que são vaidosas, são pessoas como outras quaisquer apenas têm gostos diferentes. Foi a pior notícia… há seis anos”, assegurou Vanessa Martins.
“Não era a pessoa que sou hoje, era muito mais imatura, insegura e abalou-me muito. Agora visto bem, tudo acontece por uma razão”, rematou a ex-companheira de Marco Costa.
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Reprodução RFM e Redes Sociais
LEIA AGORA
Ângela Ferreira quer engravidar do marido morto e inspira novela da SIC
No ano passado, a história de Ângela Ferreira emocionou o País e os responsáveis pela novela “A Serra” vão incluir na trama um caso semelhante. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram