Confinamento levou atriz Vera Moura a experimentar drogas

Vera Moura abriu o jogo sobre a sua experiência com drogas em entrevista a Daniel Oliveira para o programa Alta Definição, da SIC. “Foi no fim do confinamento, nem foi numa festa”, diz a atriz.

Vera Moura confessou que experimentou drogas, em parte por causa de um familiar chegado. “Há uma pessoa na minha família muito próxima metida nisso tudo e que dificilmente vai sair”, disse a atriz de Amor Amor para justificar o facto de ter consumido três tipos de estupefacientes. “Refleti e foi para perceber por que é que essa pessoa faz isso”, contou.

“Experimentei e ao fim de 5 minutos estava a dormir”, confessa Vera Moura

Tudo aconteceu “no fim do confinamento”. “Nem foi numa festa. Foi uma coisa só para testar”, refere. Vera recordou ainda uma cena da novela Terra Brava, também da SIC, em que tinha de fingir que ter tomado ecstasy. “Não fazia a mínima ideia do que fazer. No confinamento, pensei que gostava de experimentar determinadas coisas e perceber o que acontece”, lembrou.

LEIA DEPOIS
Doze pessoas julgadas em Paris por roubo de joias de Kim Kardashian

A vivência não foi das melhores. “É uma parvoíce. Houve coisas que experimentei e que ao fim de cinco minutos estava a dormir. É uma porcaria”, atirou. “Assusta-me imenso ter um filho que caia nas drogas. Assusta-me imenso. A minha mãe fazia esse trabalho comigo. Contava-me todas as histórias, mas nunca experimentou nada. Essas histórias ficaram sempre na minha cabeça”, conclui.

Texto: Ana Filipe Silveira

Impala Instagram


RELACIONADOS