Toda a verdade sobre a saída, pouco pacífica, de Bruno do Big Brother
Bruno Nek desistiu do Big Brother – A Revolução mas nunca se conheceram as verdadeiras razões para o abadono do jogo. Agora, Rui esclarece os comportamentos do ex-concorrente que levaram à sua saída.
Bruno Nek abandonou o Big Brother – A Revolução no dia 19 de setembro, mas, na verdade, nunca se conheceram as verdadeiras razões para a desistência do concorrente de Espinho. Contudo, esta segunda-feira, 28 de setembro, alguns concorrentes falavam sobre o sucedido, revelando a Liliana os comportamentos que Bruno vinha a ter no jogo e que ditaram a posterior saída.
Rui contava que Bruno só dizia: «Tu és grande mano, gosto de ti» e «Mostrem-me o vosso sorriso», atitudes que levaram o concorrente de Oliveira do Hospital a constatar que algo não estava bem.
«Este gajo está maluco. Ele passou para o lado de lá. Ele estava em pânico mesmo. Depois desmaiou. Foi uma cena mesmo estranha», começou por descrever, sendo interrompido por Carina que disse: «Ai Ó Rui, não me faças lembrar de cenas dessas». Rui prosseguiu a conversa dizendo que Bruno «andou a correr à volta da piscina» e que «deitou tudo abaixo na cozinha», imagens essas que foram abafadas pela produção do reality show da TVI.
Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram
Siga a Impala no Instagram