Victor Espadinha Não esquece o passado e ataca José Eduardo Moniz: “Enorme inimigo”

Victor Espadinha recordou as ‘desavenças’ com aquele que diz ser um “enorme inimigo”, José Eduardo Moniz.

Victor Espadinha, de 85 anos, marcou presença no programa ‘As Três da Manhã’, da Rádio Renascença, esta semana e falou sobre o “grande inimigo da televisão”, o Diretor Geral da TVI, José Eduardo Moniz.

Tenho grandes inimigos na televisão, pelo menos um enorme inimigo, o José Eduardo Moniz […] A vingança dele é proibir-me de trabalhar“, começou por revelar o ator que também participou na conhecida séria ‘Malucos do Riso’.

“Foi naquela altura em que o Herman estava proibido [de ir à RTP] e eu tinha um programa que se chamava ‘Para Variar’ […] Quem me convidou para ir para a televisão foi um tipo que já morreu e que era fantástico, Carlos Pinto Coelho. De repente, aparece um badameco lá dos Açores, através de um partido político, passa a diretor-geral e vai tudo para a rua. Achava aquilo muito estranho. Ele mandava papéis a dizer ‘esse não’“, lembrou.

Leia também: José Castelo Branco arrasado por Victor Espadinha: “Pessoas que batem em velhinhas…”

“O tipo cortou-me sempre até hoje”

Depois eu saí da RTP e o tipo cortou-me sempre até hoje“, disse o ator. “Cheguei a ir para Sesimbra ter com duas atrizes para fazer uma parte de uma série, convidado por uma produtora da Plural, e eu ia a caminho quando essa produtora me diz: ‘Desculpa não podes ir porque ele disse: ‘esse gajo não’. Eu já ia a caminho”, confessou. 

“Pronto, isso é o inimigo que eu tenho. Mas sinto-me muito feliz porque o tipo é um gajo bonito, eu gosto muito dele“, gracejou por fim. 

 

Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala.

Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros.

Impala Instagram


RELACIONADOS