Victor Hugo Cardinali Recebe resposta após queixa contra ex-Casa dos Segredos: “Difamação também é crime”
Victor Hugo Cardinali acusou Isabela Cardinali e a mãe de usarem indevidamente o apelido e até já avançou com um processo em tribunal.
Em entrevista à NOVA GENTE, Victor Hugo Cardinali lamentou aquilo que considera ser um aproveitamento do apelido Cardinali por parte de Isabela Cardinali e da mãe, Mirene Cardinali.
“Que fique bem ciente que a única coisa que temos em comum é o apelido. É um nome de família. Ela e a mãe são minhas primas muito afastadas. O pai e a mãe da Isabela são Cardinali, mas há imensos Cardinali, a família é enorme”, afirmou. O antigo domador de leões garantiu que já avançou com uma queixa e está à espera que o Tribunal se pronuncie.
Quem não perdeu tempo foi Mirene, que já respondeu às acusações. “A caravana passa e os cães ladram. Talvez porque está a bater muito lá no fundo. E vai bater muito mais”, começou por escrever na legenda uma fotografia em que surge ao lado da filha.
Horas depois, voltou à carga. “Esse senhor, o avô dele, era irmão do meu avô e somos primos afastados! Estamos todos a exercer algo que foi dado pelos meus bisavós que também eram dele”.
“Difamação também é crime”
“O que interessa nisto tudo é o que público gosta. Ninguém está a tirar nada de ninguém e sempre foi esclarecido que ele é uma firma e Mirene Cardinali Circus é outra. Marca Registada, dois Circos completamente diferentes em vários aspetos”, disse ainda.
Ler depois: Vanessa Oliveira assediada: “Não estou no mercado”
“Nós não registámos Circo Cardinali, registámos Mirene Cardinali Circus e se algo não estivesse em concordância com a lei não estaríamos instalados no centro de Lisboa em que a veracidade dos factos é vista até ao último centímetro. Difamação também é crime e se há coisa que gostamos de ter é dignidade. Portanto, será a primeira e última vez que darei qualquer tipo de esclarecimento em relação a este sensacionalismo jornalístico. Daqui em diante, será apenas com vias de facto e provas aleatórias. Obrigada a todos os que ainda tecem de perspicácia por aqui. Viva ao circo e apenas isso”, atirou.
Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala & Redes sociais
Siga a Impala no Instagram