Yannick Djaló Após perder guarda das filhas, mostra-se “desinteressado”
Postura do ex-marido de Luciana Abreu está a ser bastante criticada
Luciana Abreu ganhou a guarda das filhas mais velhas, Lyoncé e Lyanni, após uma guerra judicial com o pai das meninas, Yannick Djaló. A decisão foi tomada pelo Tribunal de Cascais, na passada segunda-feira, 17 de fevereiro, devido à constante ausência do futebolista nas sessões.
De forma a obter o seu lado da história, Adriano Silva Martins tentou entrar em contacto com o atleta, mas sem sucesso. “Está absolutamente incontactável”, afirmou o apresentador no último ‘V+Fama’.
“Ao que conseguimos apurar, junto de uma fonte próxima de Yannick Djaló, o futebolista, sempre que tem problemas deste tipo, costuma mudar de números de telefone, porque, alegadamente, não quer dar justificações às pessoas“, explicou.
Leia mais: Desmentida a zanga de João Moura Caetano com Luiza Abreu: “Não sei se apagou as mensagens, mas…”
No entanto, o antigo marido de Lucy foi visto a divertir-se fora de Portugal, uma atitude considerada “despreocupada”. “Curiosamente, hoje, Yannick Djaló, nas respetivas redes sociais, mostrou-se na Coreia do Sul, numa viagem“, ressaltou o jornalista.
“Sinceramente, há coisas na postura de Luciana Abreu que me fazem pensar e que acho que nem sempre foram as melhores. Mas também acho que o Yannick Djaló não está a ser nem inteligente, nem correto, porque, num dia como hoje, estar a publicar stories captadas na Coreia, sorridente e ao lado dos amigos (…) Transparece um desinteresse“, apontou.
Luciana Abreu recebe surpresa de Jorge Ruano
Texto: Luís Sigorro; Fotos: Redes Sociais
Siga a Impala no Instagram