Yannick Djaló e Luciana Abreu não se entendem Ele tenta ver as filhas nas escola…mas chamam sempre a polícia
Luciana Abreu e Yannick Djaló continua em guerra, sendo que o final não tem fim à vista. Futebolista tenta ver as filhas quando estas saíam da escola, mas a cantora não deixa que o pai se aproxime. Numa outra vez, a polícia chegou mesmo a ser chamada.
A guerra entre Yannick Djaló e Luciana Abreu parece não ter fim. O futebolista garante que não está com as filhas, Lyonce, de oito anos, e Lyannii, de sete, há mais de dois anos. Contudo, Yannick «mata» saudades das meninas vendo-as, ao longe, na rua, quando as duas crianças saem da escola. O avançado, que neste momento joga no campeonato tailandês, esteve, esta segunda-feira, dia 13 de maio, junto à escola de Lyonce e Lyanni e conseguiu ver as filhas, mas só ao longe.
De acordo com a revista TVMais, que publica fotos do momento, o craque fez-se acompanhar pelo filho mais velho, Chrystyan, de 11 anos, fruto da longa relação que teve com Ana Sofia Miguel, enquanto esperava pela saída das meninas. Nesse dia, foi Luciana Abreu que as levou para casa e não deixou que o pai se aproximasse. A publicação conta que Lyonce começou a chorar assim que viu o pai, mas foi tranquilizada pela mãe que garantiu que estava tudo bem, pedindo às duas filhas para não terem medo. Já Lyanii mostrou-se sorridente para o progenitor, que também retribuiu com um grande sorriso.
Polícia identifica Yannick Djaló
Siga a Impala no Instagram