Yannick Djaló Em dívida para com Luciana Abreu, viu os seus bens serem penhorados

Yannick Djaló foi condenado a pagar mais de 300 mil euros a Luciana Abreu. Para abater a dívida, os seus bens foram penhorados.

A separação entre Luciana Abreu e Yannick Djaló continua a gerar controvérsia. Em maio deste ano, o ex-jogador de futebol foi condenado a pagar um valor à atriz por não ter cumprido as suas obrigações parentais.

“Yannick Djaló tinha sido condenado a pagar mais de 300 mil euros, tudo em questões das pensões de alimentos em falta às duas filhas. Entretanto foi penhorado e já estão num leilão online os bens que estão penhorados”, revelou Léo Caeiro em exclusivo no Manhã CM, desta quinta-feira, dia 28 de novembro.

Leia ainda: Filhas de Luciana Abreu e Yannick Djaló pedem “um pai novo” em tribunal

O pai de Lyonce e Lyanni “tinha os bens deles guardados dentro de um armazém”, porém, já “deixou de pagar”.

“Foi perguntado a Luciana Abreu se queria assumir o valor desse armazém, ter acesso para que o valor da penhora fosse revertido para abater os 300 mil euros que ele lhe deve. E obviamente que a Luciana disse que sim. Ela não foi ao armazém, foram sim os advogados”, acrescentou.

Por fim, o comentador disse que entre os bens penhorados estava uma máquina de lavar, tapetes, armários, quadros, sofás, etc.

Yannick Djaló e o “desejo de Natal”

Texto: Carolina Charrua; Fotos: Redes sociais e Impala

Impala Instagram


RELACIONADOS