Yannick Djaló em risco de ficar sem casa
A moradia de Yannick Djaló foi alvo de duas penhoras e acabou por ser vendida, motivo pelo qual o ex-futebolista poderá mesmo ter de encontrar outro local para viver.
Yannick Djaló poderá ter de procurar uma nova casa para viver em breve. Tal como a TV 7 Dias já tinha avançado, a sua moradia na Moita foi penhorada por incumprimento no pagamento de uma dívida que supera os 160 mil euros a Luciana Abreu e colocada à venda em leilão com um montante mínimo de 354 mil euros, ou seja, o valor a partir do qual o bem pode ser vendido. Com o fim do período de licitação, que terminou a 23 de fevereiro, o limite acabou por ser ultrapassado e o imóvel foi vendido por cerca de 395 mil euros.
Advogado de Luciana explica detalhes
Segundo o advogado da atriz, António Leitão, “quem requereu a penhora foi o banco”. “Nós apenas acompanhamos, uma vez que há duas penhoras sobre o imóvel. Havia dívidas ao banco do empréstimo”. O causídico revela que, com esta venda, caso ninguém se venha a opor, Yannick Djaló poderá mesmo ter de procurar um novo espaço para morar. Saiba tudo na edição desta semana da TV 7 Dias, na qual revelamos ainda novos dados sobre o processo de violência doméstica que a atriz colocou contra o seu ex-marido, Daniel Sousa. Já nas bancas!
Texto: Carla Ventura;
Fotos: Reprodução Instagram
LEIA AINDA
Paulo Futre sai da CMTV e esteve perto de agredir coordenador
Siga a Impala no Instagram