Yolanda Tati atribui “perda drástica de peso” a polémica com Joana Marques
Yolanda Tati revela que polémica com Joana Marques “teve um tremendo impacto” na sua “saúde mental e sistema nervoso”, o que lhe provocou uma “perda drástica de peso”.
Yolanda Tati sofreu, nos últimos tempos, uma grande perda de peso, que atribuiu à polémica com Joana Marques. A humorista dedicou quatro episódios da rubrica Extremamente Desagradável, na Rádio Renascença, à influenciadora digital no mês de março.
Para ler depois
Mulher de Tiago Castro revela importância de Crómio na luta contra cancro
Na altura, Yolanda emitiu uma “nota de repúdio à rádio Renascença e à rubrica de Joana Marques”, e fez saber que recebeu comentários de ódio, “todo o tipo de insultos: misóginos, racistas, xenófobos” e “humilhação barata e gratuita” nas suas redes sociais.
Agora, a influenciadora digital, de 31 anos, volta a falar do assunto para justificar “perda drástica de peso”, como a própria a caracteriza, após receber a seguinte mensagem de um seguidor: “Muito mais magra. Chega!”.
“Já sabia e estava mesmo à espera disto. Eu sei que vocês acham que estou magra por causa dos treinos. Não é verdade. Comecei a treinar em fevereiro para ficar atlética ou ‘cavala’, como digo por aqui a brincar. Mas a minha perda drástica de peso ocorre especificamente em duas semanas de março/abril, no seguimento de um evento que teve um tremendo impacto sobre a minha saúde mental e sistema nervoso. Episódio público, a que muitos puderam, aliás, assistir. Não conseguia ingerir. E, do pouco que comia, o meu organismo rejeitava. Não tenho muito a dizer sobre isto. É o que é. É o que há”, afirmou a ex-locutora da Cidade FM.
Junte-se a nós no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais
Siga a Impala no Instagram