Zezé Camarinha A reação às acusações de violência doméstica: “Deus é grande”

Zezé Camarinha nunca escondeu a antipatia que sente por José Castelo Branco e até já houve um episódio de agressão…

Betty Grafstein acusou José Castelo Branco de violência doméstica, de acordo com o Expresso. De acordo com a mesma fonte, este “comportamento abusivo – físico e psicológico – é recorrente”.

Betty Grafstein está a ser acompanhada pelos médicos, que garantem que se encontra “consciente, orientada, calma e colaborante” e com “memória mantida e cognitivamente bem”. A vítima apresenta  uma “ferida traumática no antebraço esquerdo” e uma “fratura no fémur direito”.

O socialite esteve na Casa Feliz, da SIC, e acabou por quebrar o silêncio sobre a polémica do momento. “Eu estou completamente perplexo. Um dia somos bestiais, e no outro dia querem fazer de nós bestas? Não, de mim ninguém vai fazer besta. A minha preocupação agora é a minha Betty ficar boa, ficar cheia de saúde e comemorar com ela os 100 anos”, começou por dizer.

“Deus é grande”

“Isto é completamente ridículo. Não tem pés nem cabeça, no dia anterior dei-lhe o jantar, ontem estive lá, ela ficou com uma felicidade sem fim. Entrou depois o Padre. E pronto, depois começou a haver uma novela que ainda hoje estou para acordar dessa novela”, acrescentou ainda.

Quem não perdeu tempo para deixar uma farpa a José Castelo Branco foi Zezé Camarinha. De recordar que, em 2015, o empresário agrediu o marchand d’art na Casa dos Segredos. “Deus é grande, finalmente”, escreveu nas últimas horas no Instagram

Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala & Redes sociais

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS