Zezé Camarinha fala sobre invasão ao casamento de Bruno de Carvalho

Zezé Camarinha revelou o que aconteceu nos bastidores do casamento de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida, que aconteceu no passado dia 2. “Só queria dar-lhe uma [chapada] de mão aberta, nem é de mão fechada”.

Zezé Camarinha fala sobre invasão ao casamento de Bruno de Carvalho

Zezé Camarinha revelou tudo aquilo que aconteceu nos bastidores do casamento de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida, que aconteceu no passado dia 2. O algarvio, que se tem ‘picado’ nas redes sociais com o ex-presidente do Sporting, tentou invadir a celebração na Quinta do Paço, em Algoz, mas foi impedido por Rúben Vieira, mais conhecido por Ben.

“Fui lá sim! Podia ter ido ao hotel onde ele [Bruno de Carvalho] estava hospedado, mas fui à quinta. Cheguei à porta, parei o meu carrinho e a senhora que lá estava no portão, com umas folhas na mão, perguntou o meu nome e se eu tinha sido convidado”, começa por explicar Zezé Camarinha a um site. “Eu disse o meu nome, e que tinha sido convidado pelas redes sociais, depois entrei com o meu carro por ali acima. Só queria dar-lhe uma [chapada] de mão aberta, nem é de mão fechada. Eu não quero conversar!”, prosseguiu.

«Vai levar um estalo no focinho»

O também ex-concorrente de reality shows da TVI reforçou que foi Ben quem o impediu. “Quando me viu no carro, o Ben veio logo ter comigo. Gerou-se ali um burburinho. Quem estava na festa não se apercebeu e ele pediu-me por tudo para eu me acalmar e para sair. Só o fiz por respeito ao rapaz, que estava ali a fazer o trabalho dele e não tem nada a ver com isto”. acrescentou, em declarações ao Holofote. Porém, Zezé promete: “Quando o encontrar vou-lhe dar de mão aberta, ele vai levar comigo. Eu não perco com ele e até queria que a TVI filmasse, senão filmo eu! Esse bandalho vai levar um estalo no focinho”.

Texto: Ana Filipe Silveira;
Fotos: DR

 

Impala Instagram


RELACIONADOS