O que você não sabe acerca das zonas VIP dos festivais

Em entrevista ao nosso site, Diamantino Martins, empresário produtor de eventos e relações publicas, explica o processo da elaboração de uma zona VIP num festival.

Diamantino Martins, de 49 anos, é empresário e trata os maiores festivais nacionais por ‘tu’. Isto porque trabalha nas zonas VIP de alguns deles desde a primeira edição, através da empresa Pólis da qual é fundador.

A empresa, que se divide na parte de eventos (Pólis Mice) e na parte de viagens, hoje em parceria com a Top Atlântico, abriu portas no dia 1 de Março de 1996. 22 anos depois, o balanço não podia ser mais positivo: milhares de quilómetros cruzados, onde já conta com 136 países e ilhas visitados. Tudo para oferecer ao cliente a melhor proposta. Na parede da sala exibe centenas de credenciais de eventos nos quais esteve envolvido.

LEIA MAIS: Troféus de Televisão 2018: O vídeo dos famosos da TV que está a emocionar Portugal

A poucos dias de começar mais uma edição do Rock in Rio Lisboa, Diamantino, um dos padrinhos de casamento do ator Ricardo Pereira, de 38, e grande amigo pessoal de figuras publicas como Lourenço Ortigão, de 28, e Cláudia Vieira, de 40, falou ao site da nossa revista sobre um tema que lhe é bem familiar: zonas VIP de grandes eventos, como é o caso deste que começa já no próximo dia 23 de junho, no Parque da Bela Vista, em Lisboa.

O relações públicas, que já assistiu a um jogo do Real Madrid no camarote de Cristiano Ronaldo, na companhia do clã Aveiro, é o responsável da área dos famosos do Continente neste festival. No entanto, a ‘época festivaleira’ já se tinha iniciado para o empresário, que adora viajar, fruto também do trabalho, com o NOS Primavera Sound, que decorreu entre 7 e 9 de Junho, no Porto.

LEIA MAIS: Mundial 2018: Selecionador de Marrocos não quer deixar Ronaldo ser «excecional»

Na agenda, seguem-se ainda, depois do festival que foi fundando no Brasil, o NOS Alive, o estreante Nelson Mandela Music Tribute e a zona VIP do Bliss Vilamoura, no Algarve.

Assista à entrevista na nossa galeria.

Fotos: Reprodução Instagram e D.R.

Impala Instagram


RELACIONADOS