Zulmira Garrido Lamenta situação de José Castelo Branco: “Teve de vender a carteira”

Zulmira Garrido faz algumas revelações surpreendentes sobre a situação em que se encontra o amigo de longa data, José Castelo Branco.

As acusações de violência doméstica de que José Castelo Branco foi alvo pela própria mulher, Betty Grafstein, continuam a dar que falar. No programa ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras, desta quarta-feira, dia 22 de maio, os comentadores analisaram a situação atual do negociador de arte bem como a chegada de Roger Grafstein a Portugal.

Zulmira Garrido acabou por desabafar sobre a situação em que se encontra o marido da joalheira norte-americana que, segundo a comentadora, está sem os seus pertences desde que foi detido.

Leia também: José Castelo Branco sobre crianças: “São sensuais, gostam de se sentar ao colo do adulto”

“Eu posso dizer uma coisa… Fiquei um tanto ou quanto indignada e, apesar de tudo isto, custa-me. Eu sei que o Zé teve de vender a carteira que tinha com ele, a Birkin, para arranjar dinheiro para pagar aos advogados porque não tinha dinheiro”, começou por revelar.

“A amiga com que ele está foi-lhe comprar roupa interior a uma conhecida loja… Ele não tem nada, ficou só com a roupa que tinha vestida quando foi preso. Em casa tem andado com uns Kaftan da amiga”, lamentou.

Recorde-se que Betty Grafstein, de 95 anos, continua internada no Hospital CUF de Cascais nos cuidados intermédios. 

Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala.

Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros.

Impala Instagram


RELACIONADOS