Zulmira Garrido Sobre divórcio de Jesualdo Ferreira: “Agradeço por não o ter visto mais”
Zulmira Garrido, na entrevista que deu à NOVA GENTE, deixou uma mensagem ao ex-marido, Jesualdo Ferreira.
Zulmira Garrido perdeu o filho, Eduardo – mais conhecido como Eddie Ferrer -, em novembro de 2022, sendo que apenas um mês depois Jesualdo Ferreira, com quem estava casada há 33 anos, pediu-lhe o divórcio.
A comentadora do ‘Passadeira Vermelha’ deu, esta semana, uma entrevista à NOVA GENTE em que assumiu: “Tentei acabar com a minha vida”. Entre outras revelações, Zulmira Garrido falou do fim do seu casamento. A última vez que viu o ex-companheiro foi um dia depois do velório do seu filho, sendo que assinaram os papéis do divórcio em junho do ano passado.
Um desfecho que Zulmira Ferreira não previa. “Nunca pensei. Até recebi uns sinais, mas nunca os interpretei como tal. Hoje é fácil perceber”, assumiu à NOVA GENTE.
“Foi com o meu filho que eu conheci o Jesualdo e foi depois da morte dele que eu o perdi”
Sobre como se sentiu quando recebeu o pedido de divórcio, um mês depois da morte do filho, a socialite recordou: “Não senti. Eu estava morta por dentro”. Pelo facto de Jesualdo Ferreira ser treinador de futebol, o casal vivia muito tempo separado. “Para mim, não era muito [fácil lidar com a distância], mas estava conformadíssima com este tipo de vida. Ele dizia-me, e bem, que não tinha tempo para mim quando estávamos fora, na Grécia, em Espanha, em França, no Egito e nos países por onde ele andou. Portanto, muitas vezes estava sozinha, porque os estágios eram constantes. E então dizia-me: ‘Para estares sozinha aqui, é melhor não estares sozinha em Portugal. Tens a tua família, tens os teus amigos’. E num certo sentido, tinha razão”.
Na entrevista, Zulmira Garrido esboçou um sorriso ao perceber uma coincidência. “Há coisas incríveis: foi com o meu filho que eu conheci o Jesualdo e foi depois da morte dele que eu o perdi. Foi o Eduardo que me apresentou o Jesualdo”, recordou.
A comentadora do ‘Passadeira Vermelha’ assume que está em paz com o fim do seu casamento. “Agradeço por não o ter visto mais [longa pausa]. Há situações para as quais não são necessárias palavras. Estamos resolvidos muito bem, desejo que ele seja feliz, do fundo do coração”, garantiu.
Veja a entrevista completa na revista NOVA GENTE já nas bancas
Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Impala
Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros
Siga a Impala no Instagram