Namorada de Cristiano Ronaldo deixa de trabalhar
A Namorada de Cristiano Ronaldo vê-se obrigada a deixar de trabalhar e cessa funções como empregada na loja da Prada, num dos armazéns El Corte Inglés, em Madrid
Georgina Rodríguez, namorada de Cristiano Ronaldo, ficou novamente no desemprego. Segundo o jornal espanhol El Mundo, a jovem de 22 anos acordou com a chefia a cessação das suas funções como empregada na loja da Prada, do El Corte Ingés, em Madrid.
Georgina Rodríguez e os seus superiores tomaram esta decisão num acordo mutuo devido à pressão mediática e ao elevado número de paparazzi que perseguem constantemente a jovem, inclusivé no seu trabalho. De acordo com o mesmo jornal, para Georgina Rodríguez e para o seu empregador tem-se tornado insuportável trabalhar diariamente com a presença de fotógrafos nas imediações da sua zona de trabalho, com jornalistas a fazerem-se passar recorrentemente por clientes e com agentes de publicidade a fazerem-lhe propostas de trabalho em plena loja.
Georgina Rodríguez: De empregada a modelo?
Recorde-se que não é a primeira vez que a namorada do craque de futebol se vê obrigada a deixar um emprego. Antes de trabalhar na Prada, Georgina Rodríguez era empregada na loja da Gucci num bairro luxuoso em Madrid e também aí decidiu deixar a loja em nome da intimidade e privacidade dos seus clientes.
Tendo em conta todas as dificuldades que a jovem tem tido em trabalhar directamente com o público desde que começou a namorar com Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez parece estar a prepara-se para entrar no mundo da moda, como modelo.
Siga a Impala no Instagram