Namorado de Luísa Beirão assume discussão e diz que foi ela que lhe bateu
Em declarações ao Correio da Manhã, Ricardo Simões, revela que foi a casa de Luísa para “tentar tirar os bens da casa”
Muito se tem escrito sobre o chocante caso Luísa Beirão. Foi na quinta-feira, dia 30, noticiado que a bonita modelo estaria no hospital, em estado grave, e praticamente desfigurada. Apesar de o agente de Luísa Beirão ter desmentido, confirmámos que Luísa estaria sim no hospital de São José.
Mas agora novas informações desvendam que as agressões decorreram numa discussão que a modelo terá tido com o namorado, Ricardo Simões. Ao Correio da Manhã, Ricardo afirmou ter ido à residência da modelo com o intuito de levantar pertences seus, tendo alegadamente Luísa agredido o namorado. Ricardo afirma que teve de a agarrar.
“Não sei se ficou com algumas nódoas negras, mas eu não lhe bati”, justifica-se.
Em dezembro de 2016, Luísa anunciou separação, contudo, a verdade parece ser outra. Recorde-se que esta não é a primeira vez que Luísa Beirão está envolvida em escândalos de violência doméstica. Durante três anos namorou com Filipe Gomes, e em 2013, interpôs-lhe uma providência cautelar. A Miguel Pedrosa, com quem foi casada 11 anos e teve dois filhos, processou-o por violência doméstica, tendo este sido absolvido.
Apesar do desentendimento com Miguel Pedrosa, ex-futebolista, é este que está agora a cuidar dos filhos do ex-casal
Siga a Impala no Instagram