Nereida defende Ronaldo: “Se uma pessoa vai para uma suíte, sabe que não vai jogar póquer”
Nereida questiona as intenções de Kathryn Mayorga, que acusa o jogador Cristiano Ronaldo de abuso sexual, alegadamente praticado em 2009.
A espanhola, Nereida Gallardo, de 34 anos, que manteve uma relação com o craque entre janeiro e agosto de 2008 saiu em defesa do ex namorado Cristiano Ronaldo no caso da alegada violação a Kathryn Mayorga.
Nereida questiona as intenções de Kathryn Mayorga, que acusa o jogador de abuso sexual, alegadamente praticado em 2009.
“Quando comecei [a namorar] com o Cristiano (…) também foi uma coisa de uma noite e ele não me obrigou a ir para o hotel, fui pelo meu próprio pé…”, começa por dizer.
“Não sei o que realmente aconteceu, mas acho que se uma pessoa vai para uma suíte [de um hotel] será com algumas intenções. Sabe que não vai para o hotel jogar póquer. Claro que só eles sabem o que fizeram e o que se passou, mas não acredito numa violação”, disse, em declarações ao jornal “Correio da Manhã”.
Mas Nereida vai mais longe. “Não vejo o Cristiano a forçar nada. É uma pessoa jovem, é famoso e, sinceramente, acho que pode estar com a mulher que quiser. Sempre o vi como uma pessoa respeitadora e, no meu caso, nunca me levantou a voz, por isso tudo isto surpreende-me bastante. Cristiano é uma pessoa muito respeitadora, tranquilo, carinhoso e é muito cavalheiro”, diz a espanhola, que hoje em dia é uma mulher casada.
LEIA MAIS: Presidente da Juventus diz estar “muito calmo” com acusações de violação a Ronaldo
Siga a Impala no Instagram