Neto de Bob Marley encontrado morto aos 31 anos

Jo Mersa, neto de Bob Marley, foi encontrado morto esta terça-feira, 27 de dezembro, dentro do carro, na Florida.

Neto de Bob Marley encontrado morto aos 31 anos

Jo Mersa, neto de Bob Marley, foi encontrado morto esta terça-feira, 27 de dezembro, dentro do carro, na Florida.

Morreu Joseph Marley (mais conhecido como Jo Mersa), neto de Bob Marley. Tinha 31 anos. O também músico foi encontrado morto dentro do carro, esta terça-feira, 27 de dezembro, na Florida, EUA.

As informações sobre a causa da morte de Jo ainda são contraditórias. Na primeira informação avançada pela imprensa estrangeira era referido que o neto de Bob Marley teria sofrido um ataque cardíaco. No entanto, mais tarde, foi dito o cantor terá sofrido um ataque de asma fulminante – doença que sofria desde a infância e o obrigava a andar com um inalador.

Era um dos herdeiros da enorme fortuna deixada pelo avô

Jo Mersa era filho de Stephen Marley – o terceiro filho de Bob Marley, também ele cantor de reggae, conhecido pelo nome artístico de Raggamuffin. Jo era casado e tinha uma filha. Seguiu os passos da família e tornou-se cantor, mas de rap, embora nunca tivesse conseguido alcançar grande notoriedade, à semelhança do avô. Mersa lançou um disco em 2014 chamado “Comfortable”. Em 2016, lançou o single de sucesso “Burn It Down” e divulgou um segundo álbum no ano passado.

Para ler depois
Estreia de filha de Tânia Laranjo na CMTV dá que falar
A filha de Tânia Laranjo, Francisca, é a nova aposta da CMTV e a mãe fez questão de se manifestar nas redes sociais. Veja a primeira vez em que a jovem aparece no pequeno ecrã no papel de jornalista. (… continue a ler aqui)

 

Texto: Inês Neves; Fotos: reprodução Instagram Jo Mersa

 

Impala Instagram


RELACIONADOS