Novo vídeo de Cristiano Ronaldo a atirar telemóvel de criança autista vem a público
Um novo vídeo de Cristiano Ronaldo a atirar o telefone de um adepto ao chão veio a público. Jake Harding, de 14 anos e autista, continua em choque com atitude do craque.
Novo vídeo de Cristiano Ronaldo a atirar telemóvel de criança autista ao chão vem a público. No intervalo do jogo do Everton contra o Manchester United (1-0), o craque português, frustrado com o resultado da partida, atirou o telemóvel de Jake Harding, de 14 anos, ao chão com uma forte palmada.
Para ler depois
Polícia britânica está a investigar incidente com Cristiano Ronaldo (… continue a ler aqui)
Cristiano Ronaldo pediu desculpa pelo sucedido e convidou o jovem a assistir a um jogo do Manchester United. No entanto, será muito improvável que o jovem aceite o convite, pois, segundo a mãe “Jake ficou em choque total”. “É autista e também tem dispraxia, por isso, não digeriu bem o que estava a acontecer até voltar a casa. Está muito incomodado e desmotivou-o por completo de voltar a ver um jogo”, disse Sarah Kelly, em declarações ao Liverpool Echo.
Veja o novo vídeo:
In case anyone still believe United’s laughable claim that “it isn’t clear that Ronaldo’s swipe was intentional”… @ManUtd #EVEMNU #Ronaldo @SkySportsPL @SkySportsNews @SkySports @NBCSportsSoccer @Everton pic.twitter.com/itPLcV4rVB
— Chris Authement (@dominothement) April 9, 2022
Siga a Impala no Instagram