Pedrógão Grande: Maria Vieira aponta o dedo e faz acusações

Maria Vieira manteve-se em silêncio nos últimos dias mas achou que era hora de dar a sua opinião

Pedrógão Grande: Maria Vieira aponta o dedo e faz acusações

Maria Vieira já vem sendo conhecida pelo que escreve nas redes sociais sobre os mais variados temas. Desta vez, a atriz decidiu escrever sobre o assunto do momento: a tragédia de Pedrógão Grande. A atriz quis manter “o silêncio, por respeito às vítimas deste inferno” mas agora acha que é tempo de falar. Maria partiu para o ataque e a atribuição de culpas:

“Chegou a altura de denunciar a incúria, a incompetência, o desleixo, a mentira, o ultrage e a inércia deste governo socialista/comunista/bloquista que não foi eleito (repito: que não foi eleito) pelos portugueses e que não sabe como cuidar e proteger os cidadãos que não os elegeram e que continuam sendo vítimas da demagogia e de todos os crimes por negligência que foram cometidos contra os mártires deste desastre que está muito longe de ter fim!” acusou a atriz.

Para a “Parrachita” a culpa é do governo de António Costa que foi negligente perante a iminência dos incêndios que, infelizmente, têm sido habituais todos os verões. A atriz apontou ainda o dedo: ” Evolução. Desenvolvimento. Progresso. Onde estão todas essas promessas garantidas pelos usurpadores que tomaram o poder em Portugal?”

Quanto às decisões tomadas em função da União Europeia e ONU, Maria Vieira, também tem algo a dizer: “Sinto tristeza. Sinto vergonha. Choro por quem morre assim num país dito civilizado e sinto raiva por ver esta gente que desmanda o meu país destruindo a minha terra, o povo da minha terra e a dignidade que lhe resta!”

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS