POLÉMICA: Eduardo Beauté não assume responsabilidade por queimadura de segundo grau

Polémica em salão de Eduardo Beauté: Cliente de 16 anos diz ter sofrido queimadura de segundo grau no salão do cabeleireiro, mas este recusa pagar indemnização.

POLÉMICA: Eduardo Beauté não assume responsabilidade por queimadura de segundo grau

Eduardo Beauté foi condenado a pagar uma indemnização de 16 mil euros a uma cliente, mas garante que está a ser alvo de “oportunismo” e recusa assumir responsabilidade.

Polémica: Cliente diz ter sofrido uma queimadura de segundo grau no salão do cabeleireiro

Há cinco anos, uma cliente de 16 anos foi ao salão de Eduardo Beauté fazer madeixas no cabelo mas acabou por sair do espaço com uma queimadura na cabeça.

Na altura, a mãe da jovem apresentou queixa do cabeleireiro e a cliente foi assistida no Hospital de Santa Maria, em Lisboa, onde lhe foi diagnosticada uma queimadura de segundo grau.

Eduardo Beauté afirma que o produto usado não poderia causar queimaduras tão graves

Adozinda Melo tentou acordo com Eduardo Beauté, mas sem sucesso. A mãe da cliente viu-se obrigada a seguir para a Justiça.

Há dois anos, o tribunal de primeira instância deu razão à mãe da jovem, de 16 anos, e o cabeleireiro foi condenado a pagar-lhe 16 mil euros. Beauté recorreu para o Tribunal da Relação, que em setembro confirmou a decisão.

Segundo a imprensa nacional, o ex-marido de Eduardo Beauté, Luís Filipe Borges, garante que, na altura, a cliente não se queixou e que o produto usado não é passível de causar queimaduras de segundo grau.

Cabeleireiro confirma ter a “consciência tranquila” e afirma que a cliente tentou tirar “proveitos financeiros da situação”

Eduardo Beauté não vai assumir qualquer responsabilidade, embora tenha sido condenado. “Não compreendo esta situação”, disse.

Lembre-se que o o cabeleireiro tem três filhos adotivos, Lurdes. Eduardo e Bernardo. Casou-se com o modelo Luís Filipe Borges, mas o divórcio já foi assinado.

 

 

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS