Raquel Strada: “A maior parte das pessoas não faria 1/3 do que nós fazemos com o dinheiro que temos”
Raquel Strada esteve presente no primeiro dia de Portugal Fashion em Lisboa e vai passar o fim-de-semana no Porto. No evento, falou sobre o seu blogue Blue Ginger, e como é visto no estrangeiro
Bastante dedicada ao mundo da moda, Raquel Strada está constantemente a mudar de visual. Desta vez voltou a cortar o comprimento e enverga franja novamente.
A roupa inusitada que vestia (uma camisola com uma manga à frente), saiu directamente do primeiro desfile do Portugal Fashion, que teve início em Lisboa. “Este look é Pedro Pedro. Assim que o desfile acabou mandaram-me esta peça para vestir. É uma sorte ter amigos que nos mandam a roupa directamente da passerela”, contou aos jornalistas.
A apresentadora e bloguer confessou que com tanta viagem e semanas da moda a que tem assistido, não consegue estar mais de três dias seguidos no mesmo sítio. Ainda assim, o marido, Joaquim Fernandes, parece não se importar: “Ele não reclama, ele também viaja imenso em trabalho. Às vezes até conseguimos conciliar as viagens.”
No início de Abril Raquel volta já a voar outra vez, desta vez para Nova Iorque, e revela que não podia estar mais feliz com o seu projecto Blue Ginger e com o que mostra de Portugal lá fora:
“Estou mesmo feliz, as coisas estão mesmo a correr muito bem. Acho é que ainda posso fazer melhor, por isso é que eu não paro. Não imaginam o quão extraordinários nós portugueses somos . A maior parte das pessoas não faria 1/3 do que nós fazemos com o dinheiro que temos”
A apresentadora fez ainda questão de contar que já lhe foi “roubada” uma pessoa da sua equipa, contratada por uma outra, exactamente pela capacidade de fazer muito com pouco.
Siga a Impala no Instagram