Os mais amados e os mais odiados membros da família real britânica
Sem surpresas, a rainha Isabel II é o membro da família real britânica mais amado, de acordo com a consulta popular lançada pela plataforma YouGov.
Uma quantidade maciça de interesse dos meios de comunicação social internacionais lançou-se sobre Harry e Meghan, o duque e a duquesa de Sussex, no início do ano, depois de uma entrevista de duas horas com Oprah Winfrey. Como mostram os dados da YouGov, o furor que se seguiu em torno do casal que acabara de abandonar a família real britânica levou a uma queda significativa na sua popularidade. Questionados sobre se têm opinião positiva ou negativa de 15 membros da realeza, Harry e Meghan acabaram com popularidade negativa de 13%.
Para ler depois
Saiba o que é a nova e poderosa ferramenta de retenção de talento que as grandes empresas já não dispensam e que promovem cada vez mais: o salário emocional (… continue a ler aqui)
Isabel II é a mais amada e André o mais odiado da família real britânica
O príncipe André ainda é, firmemente, o membro menos popular da família real aos olhos do público. O filho da rainha Isabel II continua no centro das atenções pela pior das razões. Depois de uma entrevista transmitida em novembro, em que abordou a ligação a Jeffrey Epstein, condenado por violações e outros crimes sexuais praticados contra menores, André enfrentará em breve uma audiência preliminar em Nova Iorque para um processo de agressão sexual movido por Virginia Giuffre. De acordo com a Associated Press, “Giuffre alegou que o príncipe abusou sexualmente dela pelo menos três vezes quando tinha 17 anos”. O príncipe, que ainda não respondeu ao processo civil, “negou anteriormente ter conhecido Giuffre”, mas nem assim se livra de ser o mais odiado membro da realeza britânica.
Siga a Impala no Instagram