Casamento real: A história por detrás da “criança estrela” que segurou no véu de Meghan
A criança, protagonista da foto e do sorriso mais marcante de todo o casamento real, chama-se Brian Mulroney e é filho de um dos melhores amigos da duquesa. O pai explicou o porquê da excitação do filho naquele momento…
Sem dúvida, que uma das imagens mais marcantes do casamento de Harry e Meghan é aquela em que uma das crianças que seguram no véu, surge mesmo atrás da noiva com um sorriso extasiante de orelha a orelha.
LEIA MAIS: Novas fotos do casamento real analisadas à lupa: Os pormenores que ninguém reparou
O protagonista daquele delicioso momento chama-se Brian Mulroney, tem sete anos e é um dos filhos gémeos de um casal amigo da duquesa, Jessica e Ben Mulroney.
«Ele explicou-me que nunca tinha ouvido uma trombeta antes»
Foi o pai quem acabou com o mistério. Ben esteve no programa «Your Morning», no qual teve a oportunidade de explicar a que é que se deveu a expressão memorável do filho. E o motivo foi, nada mais nada menos, uma trombeta.
«Eu perguntei-lhe o que se passou e ele explicou-me que nunca tinha ouvido uma trombeta antes. Acho que também ficou deslumbrado com tudo o que viu na igreja, as pessoas, as flores…nada daquilo estava nos ensaios e por isso ficou em êxtase», disse.
Mulroney garantiu, ainda, que todas as crianças da cerimónia, incluindo John (irmão gémeo de Ben) e a irmã de quatro anos, Ivy, se divertiram bastante na cerimónia. «Havia uma grande preocupação que não fosse correr bem, mas eles divertiram-se com isso. E isso, para mim, foi o que me deu mais orgulho, o facto de não colocarmos uma grande pressão sobre eles para que se pudessem divertir.»
Os gémeos juntaram-se ao príncipe George e ao afilhado de Harry, Jasper Dyer, para levar a noiva ao altar. Já a princesa Charlotte e outras cinco meninas foram as damas de honor escolhidas por Meghan.
VEJA AINDA: Depois do casamento real britânico as atenções viram-se agora para a família real do Mónaco!
Fotos: Reuters
Siga a Impala no Instagram