Como o príncipe Carlos foi um grande apoio na vida de Meghan Markle
Quando Meghan Markle chegou ao seio da família real britânica o príncipe Carlos foi o seu grande apoio, para além de Harry.
A nova biografia do príncipe Harry e de Meghan Markle está a dar muito que falar. Depois do Megxit, os duques de Sussex refugiaram-se nos Estados Unidos e a publicação do livro «Em Busca da Liberdade» tem sido a única forma de os fãs saberem «novidades» sobre o casal mais polémico da Casa Real britânica.
Depois de muito se falar sobre as ameaças de que Harry e Meghan foram alvo, há um novo tema que está a ser discutido: a relação de Meghan Markle com o sogro, o príncipe Carlos. Não é segredo que a duquesa de Sussex tem uma má relação com o pai, Thomas Markle, principalmente depois de todas as polémicas que este criou junto da imprensa internacional, e quando esta chegou ao seio da família real, o príncipe Carlos foi o seu grande apoio, além de Harry.
Foi o filho da rainha Isabel II quem levou Meghan ao altar, depois de Thomas Markle ter ficado impossibilitado de viajar até ao Reino Unido, na sequência de ter sofrido um enfarte, e foi a própria que pediu ao príncipe de Gales que a acompanhasse no momento especial. Carlos de Inglaterra aceitou sem hesitar e, agora, um amigo próximo da ex-atriz explica a relação de cumplicidade que existia entre os dois.
«Meghan encontrou um pai amoroso e que a apoiava em Carlos, algo que mudou a vida dela para melhor», pode ler-se na obra biográfica, escrita pelos jornalistas Omid Scobie e Carolyn Durand.
Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reuters
Siga a Impala no Instagram