Cunhado de Meghan Markle acusado de violência doméstica e agressão a mulher com deficiência
Mark Phillips, o cunhado de Meghan Markle, está a ser acusado de violência doméstica e de agressão a uma mulher com deficiência motora.
O cunhado de Meghan Markle está a ser acusado de violência doméstica contra a irmã da duquesa de Sussex, Samantha Markle, e de agressão a uma mulher com incapacidades motoras.
A notícia foi avançada pelo Daily Mail, que revela que Mark Phillips, de 62 anos, agrediu a senhora depois de esta lhe pedir ajuda para ir à casa de banho. Quanto à acusação de violência doméstica, a mesma publicação revela que o genro de Thomas Markle foi detido depois de , alegadamente, usar força contra Samantha na residência dos dois, na Florida, no dia 14 de dezembro.
Foi a própria irmã de Meghan Markle, de 56 anos, que apresentou queixa à polícia, alegando que o marido lhe bateu no rosto. O homem acabou por sair em liberdade e vai ficar a aguardar julgamento.
LEIA MAIS Cinco receitas para combater a barriga inchada e os excessos do Natal
O tablóide britânico conta ainda que a relação entre Mark e Samantha sempre foi atribulada e as autoridades locais já terão sido chamadas por diversas vezes ao domicílio dos dois pelas mesma razões.
Note-se ainda que Meghan Markle não tem qualquer tipo de relação com a irmã nem com o pai.
Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reuters
Siga a Impala no Instagram