De Prada a Rolex. O caríssimo look de Juan Carlos está a dar que falar
Só o relógio que Juan Carlos usou na regata em Sanenxo custa 18 mil euros. Os detalhes do look milionário do rei emérito na primeira visita a Espanha, após dois anos exilado em Abu Dhabi na sequência de um escândalo financeiro.
Juan Carlos esteve em Espanha, após dois anos exilado em Abu Dhabi na sequência de um escândalo financeiro. A tão aguardada visita do rei emérito começou na quinta-feira ao final do dia, mas a primeira aparição pública do monarca aconteceu no dia seguinte, em Sanxenxo, onde esteve a assistir às regatas.
Alerta, solteiros. Victoria de Marichalar, influencer da família real espanhola, termina relação
Victoria de Marichalar, filha da infanta Elena e neta do rei emérito Juan Carlos, está solteira. A sobrinha do rei Felipe VI terminou a relação de anos com Jorge Bárcenas (… continue a ler aqui)
Juan Carlos chegou ao local num veículo conduzido por um amigo próximo. Surgiu de bengala, mostrou-se animado e foi recebido com aplausos. Mas o look milionário que escolheu para o dia está a dar que falar. Nota a Vanitatis que Juan Carlos exibiu peças inacessíveis à grande parte das carteiras dos espanhóis (e não só), nomeadamente um colete branco da marca Prada que custa 1.500 euros. No pulso, o rei emérito usou um luxuoso relógio Rolex, o GMT-Master II, que segundo a publicação custa 18 mil euros. Sabe-se ainda que os ténis, da marca Premiata, custam 210 euros. Veja aqui o look milionário do monarca.
A passagem de Juan Carlos por Espanha terminou esta segunda-feira, 23 de maio, com uma visita ao filho, o rei Felipe VI, no Palácio da Zarzuela, em Madrid. Pai e filho estiveram a sós num gabinete até depois das 14h, num encontro do qual não houve qualquer registo fotográfico. Esta foi a primeira vez que os dois estiveram juntos desde que Juan Carlos deixou Espanha em agosto de 2020 e se mudou para Abu Dhabi. Nenhum outro membro da família esteve presente nesta reunião. Após o encontro, o rei emérito terá almoçado na companhia dos reis, Felipe VI e Letizia, da mulher, a rainha Sofía, da infanta Sofía, da infanta Elena e dos filhos desta, Felipe Froilán e Victoria Federica, da irmã, a infanta Margarida, e da cunhada, a princesa Irene da Grécia. A infanta Cristina, por estar fora em trabalho, e os seus filhos não terão participado neste almoço.
O regresso a Espanha faz parte do desejo do rei emérito de “viajar frequentemente a Espanha para visitar a família e amigos, e organizar a sua vida pessoal e o seu local de residência em âmbito de caráter privado”, segundo um comunicado da Casa Real publicado na quarta-feira passada.
Juan Carlos saiu de Espanha depois de um escândalo financeiro relacionado com o recebimento de alegadas comissões milionárias, estando um dos casos ligado a suspeitas de recebimento de 65 milhões de euros em comissões para a construção do comboio de alta velocidade Medina-Meca, outro a alegadas doações não declaradas e um terceiro a suspeitas de ter escondido fundos em paraísos fiscais.
Apesar de o antigo monarca de 84 anos ter visto as investigações judiciais contra si encerradas, as revelações sobre a origem duvidosa da sua fortuna minaram a imagem desta personalidade, que durante décadas foi muito respeitada e gozou de uma grande popularidade, devido ao seu papel durante a transição democrática de Espanha, após a morte do ditador Franco em 1975.
Siga a Impala no Instagram