É o fim do quarteto fantástico. Meghan e Harry abandonam Palácio Real
Depois de Meghan Markle ser apontada como a principal causa de várias demissões no Palácio Real, eis que o casal muda de casa
Após vários rumores de que Meghan Markle estaria em guerra com a rainha Isabel II, eis que a família real britânica confirma que os duques de Sussex vão deixar de viver no Palácio de Kensington, em Londres.
“Windsor é um lugar muito especial para sua alteza real e ambos estão muito gratos pelo facto de a sua residência oficial estar na propriedade. O escritório oficial do duque e da duquesa continuará sediado no Palácio de Kensington”, esclarece o comunicado oficial.
Porém, os motivos não parecem estar relacionados com o desentendimento entre a mulher de Harry e a rainha. O casal decidiu mudar de casa para que Doria Ragland, mãe da ex-atriz, possa ir viver com a filha e ajudar a cuidar do neto que está para nascer.
Segundo o jornal Daily Mirror, Meghan e Harry irão viver para Frogmore Cottage, deixando assim o espaço que dividiam com Kate e William.
Saiba tudo sobre as divergências da ex-atriz com a rainha na sua Revista VIP desta semana.
«Têm de fazer tudo o que a Meghan quer»
Depois das notícias do passado dia 12 de novembro, que dão conta do despedimento da assistente pessoal de Meghan Markle, a imprensa internacional avançou com mais duas demissões.
Siga a Impala no Instagram