Escândalo real. Sogro de Pippa Middleton acusado de violar sobrinha menor
David Matthews foi detido em Paris, interrogado durante dois dias, o milionário negou a acusação e acabou por ser libertado sob fiança.
Mais um escândalo a assombrar a família real britância. O sogro da irmã de Kate Middleton é acusado de ter violado uma sobrinha menor de idade. David Matthews foi detido no dia 28 de março no aeroporto de Orly, em Paris, interrogado durante dois dias, negou a acusação e acabou libertado sob pagamento de uma fiança.
LEIA AINDA: Mãe de Kate não sai do palácio e William já não pode com a sogra
Sogro de Pippa é acusado de 2 crimes
Segundo a imprensa britânica, o milionário é suspeito de dois crimes ocorridos entre 1998 e 1999.
David Matthews tem 74 anos de idade é o pai de James Matthews, um financeiro casado desde 2017 com Pippa Middleton — a irmã da mulher do príncipe William.
O sogro da irmã de Kate enfrenta a acusação de dois crimes, um ocorrido em Paris e outro na ilha francesa de São Bartolomeu, no Mar do Caribe, onde é proprietário de um hotel e onde vive com a mulher, fruto de um segundo casamento, de 70 anos.
Saiba também: Biografia sobre Meghan descreve-a como alpinista social que quer ser uma Diana 2
Apesar de o caso remeter para os anos 1990, a queixa só terá sido apresentada há um ano. O alegado crime foi agora levado a público.
Para já, fica a dúvida se o pai de James Matthews, o marido da irmã de Kate, marcará presença no casamento de Harry e Meghan Markle, a 19 de maio.
Fotos: Reuters
Siga a Impala no Instagram