Harry e Meghan fazem a primeira aparição pública após afastamento da família real
O príncipe Harry e Meghan Markle estão em Nova Iorque para um evento a favor da igualdade política na vacinação. Esta é a primeira aparição pública do casal após o nascimento de Lilibet e o afastamento da família real
O príncipe Harry e Meghan Markle fizeram a primeira viagem pública a Nova Iorque. Esta é a primeira aparição pública do casal após a chegada da filha Lilibet e o afastamento da família real inglesa. À imprensa, a ex-atriz revelou que é “maravilhoso estar de volta” à cidade. O primeiro passeio teve lugar no monumento referente ao 11 de setembro, no mês que marca 20 anos desde os ataques. Durante este fim de semana em Nova Iorque, Meghan e Harry estão a participar num evento que tem como objetivo pedir aos líderes que adotem uma política de igualdade das vacinas.
Leia depois
Dos guarda-costas aos quartos, estas são as exigências de Meghan Markle para voltar a Inglaterra
Meghan e Harry posam com Bill de Blasio e Kathy Hochul
Nas primeiras horas em Nova Iorque, Harry e Meghan estiveram no One World Trade Center, construído no local das Torres Gémeas destruídas nos ataques de 11 de setembro de 2001. O casal posou para os fotógrafos ao lado do prefeito de Nova Iorque, Bill de Blasio, e da governadora do estado de Nova Iorque, Kathy Hochul. Mais tarde, os duques de Sussex, que vivem na Califórnia desde o início da pandemia, prestaram uma homenagem na praça do Memorial. Observaram o espelho de água, onde ficava uma das torres, e também visitaram o Museu Memorial do 11 de setembro.
Os sorrisos marcaram esta aparição que deixou Bill de Blasio honrado. “A tragédia de 11 de setembro tocou o mundo inteiro e ainda é sentida hoje. Estamos honrados por nos juntar ao príncipe Harry e a Meghan, o duque e a duquesa de Sussex, no One World Observatory”, escreveu no Twitter. Veja as imagens na galeria!
Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Reuters
Siga a Impala no Instagram