Irmão de Meghan Markle ofendido com a Casa Real inglesa
Chateado, Thomas Markle Junior declarou: «O Palácio de Kensington podia ter-se preocupado assim que anunciou o casamento»
Thomas Markle Junior não consegue perdoar a irmã Meghan Markle. Em declarações ao Daily Mail, o irmão da duquesa de Sussex atacou a Casa Real inglesa e voltou a mostrar-se ofendido por não ser convidado para o casamento.
«Eles já receberam famílias de fora no passado, como os Middleton, não vejo motivo nenhum para ser diferente com a nossa família», disse à publicação inglesa.
LEIA MAIS: Mãe de Meghan Markle muda-se para Londres para apoiar a filha
Dado que nem ele nem a irmã, Samantha Markle, foram convidados para o casamento de Meghan e Harry, Thomas mostrou-se muito chateado.
Paparazzi e detenção por violência doméstica
«O Palácio de Kensington podia ter-se preocupado assim que anunciou o casamento, eles podiam ter procurado o meu pai e nós ficaríamos felizes», argumentou.
Contudo, a decisão da família real em excluir os irmãos e o pai de Meghan, Thomas Markle, da cerimónia deveu-se ao facto de o progenitor ter sido pago para ser fotografado por paparazzi e pelo irmão ter sido detido pelas autoridades. O jornal recorda que Thomas foi acusado de agredir a mulher, em outubro de 2017, conflitos nos quais a Casa Real não pode estar envolvida.
Justificações à parte, Thomas acredita que a fama subiu à cabeça da irmã desde que entrou na série. Segundo ele, Meghan Markle afastou-se da família porque começou a trabalhar como atriz.
Antes disso, «eles estavam sempre em contacto e ele tinha muito orgulho nela», diz o irmão da mulher de Harry.
LEIA MAIS: Pai de Meghan Markle diz que casa real britânica é uma seita religiosa
Fotos: Reuters
Siga a Impala no Instagram