Jacques e Gabriella do Mónaco Bonitos, ricos e poderosos
Jacques e Gabriella, de cinco anos, estão a ser educados para governar o Mónaco. No entanto, terão de dividir a herança do pai, o príncipe Alberto, com os irmãos mais velhos, filhos naturais do atual soberano.
Com apenas cinco anos já parecem adultos em ponto pequeno. Os filhos do príncipe Alberto do Mónaco e de Charlene, os gémeos Jacques e Gabriella, mais uma vez, acompanharam os pais na varanda do Palácio Grimaldi na noite de S. João, altura em que se costuma acender uma fogueira. Este ano, devido à pandemia da Covid-19, os súbditos chegaram a pensar que tal tradição do principado não se iria cumprir, mas a verdade é que Alberto fez questão que tudo se realizasse com as devidas precauções recomendadas pela Organização Mundial de Saúde.
Alberto do Mónaco tem quatro filhos. Os gémeos, fruto do casamento com Charlene e que são os seus únicos herdeiros do trono: o príncipe Jacques, a quem foi atribuído o título de marquês de Baux, e a princesa Gabriella, a quem foi atribuído o título de condessa de Carladès, mas também tem mais dois filhos resultado de outros relacionamentos. E esses vão dividir a herança do pai com os irmãos. Recorde-se que o chefe da casa Grimaldi é um dos soberanos mais ricos da Europa, com uma fortuna superior à da rainha de Inglaterra.
Leia o artigo na íntegra na sua revista VIP, já nas bancas.
Siga a Impala no Instagram