Kate Middleton e as dificuldades da maternidade: «Estava isolada, muito isolada»
Kate fala abertamente das dificuldades que enfrentou quando o filho mais velho, o príncipe George, tinha os primeiros meses
Kate falou abertamente sobre a experiência da maternidade, particularmente das dificuldades que enfrentou quando foi mãe pela primeira vez. George, o filho mais velho, nasceu a 22 de julho de 2013. A duquesa de Cambridge admite agora que os primeiros meses foram complicados, especialmente porque naquela altura vivia em isolada e o marido trabalhava por turnos.
LEIA DEPOIS
Meteorologia: Previsão do tempo para domingo, 26 de janeiro
«Eu não tinha nenhuma família por perto»
As declarações de Kate Middleton foram proferidas durante uma visita a um centro infantil em Cardiff, capital do País de Gales, onde participou numa sessão de experiências sensoriais com crianças.
A mulher do príncipe William recordou os tempos em que morou em Anglesey, uma ilha do País de Gales, quando o príncipe George era um bebé e o neto da rainha Isabel II ainda trabalhava como piloto de busca e resgate da Força Aérea Britânica (RAF).
«É bom estar de volta ao País de Gales! Eu estava a conversar com algumas mães há pouco, que William ainda estava a trabalhar como piloto e nós viemos viver para aqui. Tinha acabado de ter o George. Eu tinha um bebé minúsculo no meio de Anglesey e estava isolada, muito isolada. Eu não tinha nenhuma família por perto e ele [William] estava no turno da noite».
Texto: Ricardina Batista
LEIA MAIS
Homem detido em Lisboa por violência doméstica contra namorada e avós
Siga a Impala no Instagram