São estas as dietas de Kate Middleton e Meghan Markle

Kate Middleton e Meghan Markle seguem dietas diferentes para se manterem em forma. Uma evita comer glúten, a outra come tudo, mas tem um ingrediente secreto. Veja e compare.

Kate Middleton e Meghan Markle são cunhadas e duquesas, mas não podiam ser mais diferentes uma da outra, até nas dietas que seguem para se manterem em forma.

No entanto, há duas coisas que têm em comum: são elegantes e praticam exercício físico. Veja e compare as dietas das cunhadas que, segunda a imprensa internacional, não são as melhores amigas.

A dieta de Kate

A mulher do príncipe William, de 38 anos de idade, sempre manteve a mesma forma física ao longo dos anos, apesar de já ter tido três filhos. Em parte se poderá dever à genética. No entanto, a duquesa de Cambridge tem alguns segredos para conseguir manter o peso.

Além do exercício físico que pratica com regularidade, Kate segue uma alimentação saudável, sem se privar de nada, sob as indicações da nutricionista Louise Parker.

Faz cinco refeições por dia – três principais e dois lanches –, ingere alimentos muito nutritivos e especialmente ricos em proteínas, e bebe muita água.

Uma das suas grandes paixões é a cozinha, logo é ela quem prepara a maior parte das refeições para a família, quando a agenda assim o permite. Nessas refeições não faltam o frango assado, um dos seus pratos favoritos, ceviche, saladas e caril. Este último também é um dos seus pratos de eleição, no entanto não pode fazer muitas vezes porque o príncipe William não é fã de comida/ temperos picantes.

No entanto, há um alimento que não falta na sua dieta e é esse o seu maior ‘segredo’ que contribui para que mantenha a boa forma física: a spirulina.

A spirulina é um tipo de alga com um alto valor nutricional, propriedades detox e grande quantidade de vitaminas e minerais, que favorecem a redução do colesterol. E é esse ingrediente secreto que Kate mistura nos batidos que bebe religiosamente todas as manhãs. Um dele é composto por couve, espinafres, alface, coentros, sumo de arandos e, lá está,  spirulina.

A dieta de Meghan

A mulher do príncipe Harry já segue uma dieta com mais restrições que a cunhada.

Os dois segredos para Meghan conseguir manter-se em forma e ter recuperado a silhueta após ter sido mãe de Archie, há um ano, são o ioga e uma rigorosa dieta vegan que faz de segunda a sexta-feira.

Ou seja, não come carne, ovos ou qualquer outro alimento de origem animal durante aqueles dias. Além disso, a duquesa de Sussex não consome muito glúten, uma decisão que tomou há vários anos e que a ajudou a ter mais energia e a ter uma aparência mais saudável.

Só ao fim-de-semana é que Meghan ‘peca’ e pode deliciar-se com os seus alimentos favoritos que, segundo a Vanitatis, passam pelas batatas fritas e massa.

À semelhança do que acontece com Kate, também Meghan tem um alimento chave na sua alimentação que a ajuda a manter a linha e a manter-se saudável: o açai, que é considerado um superalimento.

O fruto tem origem no Brasil, principalmente em regiões próximas da Amazónia, e é consumido há vários séculos por povos indígenas por possuir propriedades antioxidantes, muitas vitaminas, ácidos gordos e fibras. Chegou também a ser utilizado por estes povos como medicamento natural para o tratamento de doenças.

Meghan Markle ficou fascinada com estas características do açaí e, por isso, o fruto passou a fazer parte do seu menu de pequeno-almoço.

Texto: Inês Neves e Inês Fernandes

LEIA MAIS
Meteorologia: Previsão do tempo para domingo, 3 de maio

Compre as nossas revistas

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS