Kate Middleton – O verdadeiro motivo (e insólito) para ter dado o nome George ao filho

Kate Middleton queria dar outro nome ao filho e foi ‘à última da hora’ que decidiu de uma forma inusitada dar o nome George ao primogénito.

Kate Middleton foi mãe pela primeira vez em julho de 2012 e o pequeno George quase teve um nome completamente diferente.

O príncipe George Alexander Louis de Cambridge nasceu em 22 de julho de 2013, no St Mary’s Hospital em Londres, tornando-se agora o terceiro na linha de sucessão ao trono.

O nome George foi escolhido em homenagem ao seu trisavô, o rei George VI, pai da falecida rainha. Alexander foi uma homenagem a Isabel II, visto que o seu nome completo era Elizabeth Alexandra Mary. Por fim, Louis, é o mesmo nome do seu pai, cujo nome completo é William Arthur Philip Louis.

A verdadeira razão para o futuro rei se chamar George

De acordo com a especialista real Katie Nicholl, a princesa de Gales já tinha escolhido para primeiro nome Alexander, mesmo ainda antes de saberem que seria rapaz. Por razões alegadamente  desconhecidas, mudaram de ideia e escolheram George, e Alexander foi dado como seu nome do meio.

Contudo, de acordo com o The Times há quem garanta que foi o falecido cão do casal, Lupo, que escolheu o nome do príncipe. Os príncipes de Gales terão escrito todos os nomes em vários papeis e colocaram no chão. De seguida, o ‘cãopanheiro’ terá entrado e escolhido o nome.. George!

Curiosidades sobre Kate Middleton

Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Reuteres & Shutterstock

Notícia www.vip.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS


Em Destaque Realeza


Em Destaque Realeza


Em Destaque Realeza


Em Destaque Realeza


Em Destaque Realeza


Em Destaque Realeza