Fotos de Kate Middleton em topless voltam a dar polémica

Kate Middleton foi fotografada em topless há seis anos. Agora há novos desenvolvimentos do escândalo

O caso aconteceu há seis anos, mas voltou a dar que falar. Foi em 2012 que foram divulgadas fotografias de Kate Middleton em topless na revista francesa Closer. As imagens foram tiradas enquanto o casal passava férias num castelo na Provença e geraram um escândalo com dimensões à escala mundial.

LEIA MAIS: Meghan Markle lança projecto ao lado de Harry e da mãe [fotos]

Kate e William vencem guerra contra paparazzi

Agora, seis anos depois, os duques de Cambridge veem confirmada a sentença em tribunal. Kate e príncipe William venceram a guerra contra os paparazzi responsáveis pela divulgação das fotos.

«Os fatos submetidos à sua jurisdição são especialmente dolorosos para mim, pois lembram-me o assédio que causou a morte da minha mãe, a princesa Diana de Gales», escreveu William na carta que foi lida no julgamento.

O tribunal de Apelação de Versalhes confirmou, esta quarta-feira, a multa imposta na sentença proferida há um ano. O editor-chefe e o diretor da revista vão ter de indemnizar os duques de Cambridge com 45 mil euros pelos danos morais que estes sofreram.

Há ainda multas de 10 mil euros para cada um dos fotógrafos envolvidos no caso e a revista terá de pagar uma indemnização de 100 mil euros.

Kate e o príncipe William já fizeram saber que o dinheiro será doado a instituições de solidariedade.

LEIA MAIS: «Ainda não estou maluquinha», diz Cristina Ferreira sobre polémica da princesa Diana

 

Fotos: Reuters 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS