Letizia cada vez mais poupada Rainha vai ao baú e volta a vestir o macacão de 50 euros
A rainha Letizia sabe reinventar o guarda-roupa como ninguém. Fã de grandes marcas, também sabe usar modelos low-cost, que lhe assentam na perfeição.
Dona de um estilo inconfundível, aos 46 anos, Letizia ainda surpreende cada vez que aparece em público e, desta vez, não foi diferente. Numa semana recheada de visitas oficiais, a rainha esteve presente no final do certame de monólogos científicos FameLab Espanha 2019 e deu nas vistas com um belíssimo macacão que já é um clássico. É que a peça já foi usada pela mulher do rei Felipe VI há quatro anos, em março de 2015.
Trata-se de uma peça que pertence a uma das lojas de preços mais acessíveis em Espanha e que também conta com inúmeras lojas em Portugal: a Mango. À época, a peça que custou €49,99 e tornou-se numa compra tão perspicaz que já é a terceira vez que «salva» Letizia num evento importante. Com corte em V, que culmina num fecho estrategicamente posicionado, e num tecido azulão, a mãe de Sofia e Leonor brilhou novamente em público, nesta terça-feira, dia 14 de maio.
O que, no entanto, distingue os looks reciclados são, como sempre, os sapatos e os acessórios, que a rainha faz questão que não coincidam com os visuais passados. Anteriormente, a ex-jornalista combinou o macacão com um cinturão, sandálias de atilhos, num tom castanho dourado, e uma clutch preta. Desta vez, Letizia conseguiu um resultado mais aprimorado, ao optar por um cinto de fivela sofisticado e uns stilettos em azul.
Espreite, na galeria, as fotos do visual reciclado de Letizia.
Texto: Tânia Cabral; Fotos: Reuters e Casa Real Espanhola
Siga a Impala no Instagram