Letizia ameaçou cancelar casamento por não gostar do vestido de noiva
Letizia e Felipe VI estão casados há 15 anos, mas o enlace esteve para ser cancelado. Tudo porque a noiva real entrou em stress e deixou de gostar do vestido de noiva
O casamento de Letizia e Felipe VI esteve para não acontecer devido a um ataque de ansiedade da noiva. Um mês antes do grande dia, a rainha de Espanha ameaçou acabar com tudo. O jornal El Español relata que o problema aconteceu durante uma viagem a Barcelona, no dia 15 de abril. O casal viajou para a capital catalã, acompanhado pela rainha Sofia e pela mãe da noiva, Paloma Rocasolano, para a noiva fazer a última prova do vestido, no atelier do criador Pertegaz.
LEIA DEPOIS
Rainha de Espanha brilha em visita ao Japão com penteado surpreendente
Letizia perde a cabeça durante a prova do vestido
Foi precisamente durante a prova do vestido de noiva que Letizia terá perdido a cabeça devido ao stress dos preparativos . O facto é que, assim que chegou ao ateliê de Pertegaz, antes que o designer aparecesse e após uma forte discussão com Felipe no avião, a rainha gritou para quem a quis ouvir que já não casava. Ao que parece, o motivo da tensão era o facto de não gostar do vestido. Perante esta crise, todos abandonaram o local e dirigiram-se para o Palácio de Albeniz.
A imprensa espanhola escreve que foi a infanta Cristina que conseguiu acalmar Letizia e convencê-la a fazer a última prova do vestido. Às 20 horas desse dia, a jornalista retornou então ao ateliê de Pertegaz, onde esteve durante uma hora. O enlace aconteceu a 22 de maio de 2004 na Catedral da Almudena, em Madrid.
LEIA MAIS
Siga a Impala no Instagram