Meghan é «castigada» ao tentar contrariar vontade da princesa Diana Duquesa levada para o hospital às escondidas
Longe de olhares indiscretos, Meghan e Harry terão conseguido enganar os súbditos. Afinal, parece que bebé nasceu no hospital, não em casa, como previsto. Além disso, o início do parto foi confirmado pela Casa Real já a criança tinha nascido há horas.
Os duques de Sussex tinham avisado que iriam manter os pormenores do nascimento do bebé real completamente vetados ao público e cumpriram-no. Harry e Meghan terão estilhaçado o protocolo, ao contornar a curiosidade alheia, mais uma vez, de uma forma exímia.
Os dias que antecederam o nascimento do bebé real – cujo nome ainda não foi revelado – foram de verdadeiro mistério. Um representante oficial da Casa Real corroborou com a vontade dos duques de Sussex e, em vez de anunciar que o bebé já tinha nascido, confirmou a informação de que Meghan teria dado início, durante a tarde desta segunda-feira, dia 6 de maio, ao trabalho de parto. Porém, pouco depois, soube-se que a ex-atriz tinha dado à luz muito antes, de madrugada, quando o Big Ben marcava, precisamente, 5 horas e 26 minutos.
Com Kate Middleton foi diferente
Com os duques de Cambridge nada foi semelhante. De recordar que, durante o nascimento de George, Charlotte e Louis, o Palácio anunciou, em tempo real, que a mulher de William tinha entrado em trabalho de parto e, de seguida, comunicou que o bebé já tinha nascido. Aconteceu exatamente assim nas três gestações de Kate Middleton.
Redes sociais substituem voz da realeza
Siga a Impala no Instagram