Saiba por que ficaram Meghan e Harry sentados em segunda fila no funeral de Isabel II
Conheça os motivos por que Meghan e Harry foram obrigados a ficar sentados em segunda fila no funeral da rainha Isabel II.
Durante o funeral da rainha Isabel II, na Abadia de Westminster, Meghan e Harry não foram colocados na fila da frente, como o rei Carlos III e os príncipes de Gales William e Kate. Os boatos não tardaram a aparecer de que o sucedido estaria relacionado com o aparente mal-estar entre Harry e William.
Para ler depois
Meghan Markle pede reunião privada com Carlos III para “aliviar tensão”
Meghan Markle terá pedido formalmente ao rei Carlos III que os dois se reunissem em privado para resolver as desavenças familiares (… continue a ler aqui)
Os admiradores da realeza especularam até que esta poderia ser uma forma de colocar Meghan Markle o menos visível possível para os holofotes. Contudo, fontes do palácio de Buckingham vieram desmentir os boatos, no jornal The Times. Estas fontes afirmam que esta questão esteve relacionada com protocolo e organização, com o objetivo de deixar as famílias próximas, ainda que em filas separadas, por ordem de idade aproximada.
A fila da frente foi ocupada pelo rei Carlos III, a rainha consorte Camilla, os restantes filhos de Isabel II e conjugues, William, Kate Middleton e os filhos George e Charlotte. Já a segunda fila foi ocupada por Harry, Meghan, a prima Beatrice e o seu marido Edoardo Mapelli Mozzi. Recorde-se que o filho mais novo de William e os filhos de Harry não participaram nas cerimónias fúnebres, afastamento que não passou despercebido. De acordo com a revista ‘People’, a ausência deve-se ao facto de as três crianças serem jovens demais para participar nas cerimónias fúnebres.
Texto: Luís Duarte Sousa;
Fotos: arquivo Impala
Siga a Impala no Instagram