Meghan Markle confirma que o pai vai mesmo faltar ao casamento e explica o porquê
A noiva do príncipe Harry emite um comunicado através do Palácio de Kensington. Thomas Markle foi operado ao coração esta quarta-feira, 16 de maio. Quem irá levar Meghan ao altar?
A poucos dias do casamento, Meghan Markle enfrenta mais um percalço.
A noiva do príncipe Harry confirma, através de um comunicado enviado pelo Palácio de Kensington, que o pai não a vai levar ao altar nem vai estar presente no casamento, que se realiza já a 19 de maio.
«Infelizmente, o meu pai não estará no nosso casamento. Sempre me preocupei com o meu pai e espero que lhe seja dado o espaço de que precisa para se focar na sua saúde. Gostaria de agradecer a todos os que enviaram mensagens generosas de apoio. Por favor, tenham em conta o quanto eu e o Harry queremos partilhar o nosso dia especial com vocês no sábado», pode ler-se no comunicado enviado esta quinta-feira, 17 de maio.
Thomas Markle foi operado de urgência ao coração esta quarta-feira, 16. Na semana passada, o progenitor da futura duquesa sofreu um ataque cardíaco e na segunda-feira, dia 14, voltou a ser internado com fortes dores no peito.
Até ao momento, especula-se que será Doria Ragland, mãe da noiva, quem a irá levar ao altar já no próximo sábado!
SAIBA TAMBÉM: Meghan e Harry revelam nomes dos ‘meninos das alianças’ e quebram protocolo
A statement from Ms. Meghan Markle: pic.twitter.com/TjBNarmuBU
— Kensington Palace (@KensingtonRoyal) 17 de maio de 2018
Fotos: Reuters e D.R.
Siga a Impala no Instagram