Imagem de Meghan Markle usada em esquema fraudulento
O nome da duquesa de Sussex, Meghan Markle, foi utilizado por uma marca de produtos para perder peso, com o objetivo de publicitar uns comprimidos, e a mãe de Archie já reagiu furiosa!
Meghan Markle viu o seu nome e imagem associados a uma marca de suplementos alimentares sem a sua autorização. A duquesa de Sussex, de 38 anos, foi acusada de tomar comprimidos para emagrecer depois do nascimento do pequeno Archie, de três meses.
Palácio de Buckingham vai tomar medidas
A marca em questão é a Keto Weight Loss, que utilizou fotografias da mulher do príncipe Harry antes e depois da gravidez, juntamente com alegadas declarações de Meghan Markle sobre o uso dos comprimidos para emagrecer. Segundo o The Mirror, um porta-voz da família real britânica revelou que o Palácio de Buckingham vai tomar medidas contra as falsas alegações da marca que usou o nome de Meghan Markle para vender mais produtos. «Isso obviamente não é verdade. É um uso ilegal do nome da duquesa para fins publicitários. Prosseguiremos com a nossa linha de ação», referiu a fonte.
«Depois da gravidez, o meu corpo perdeu as formas. Mas com o Keto Body Tone [um dos produtos da marca] voltei à minha forma física» é uma das afirmações publicadas pela marca Keto Weight Loss que, supostamente, foi dita por Meghan Markle. As dúvidas quanto à veracidade da publicidade surgiram quando, supostamente, Meghan Markle disse isto: «toda a minha vida tenho sido apaixonada por cuidar do meu corpo e devido às pressões de Hollywood, para me manter jovem e em forma, nem sempre é fácil.»
LEIA MAIS
Lady Gaga aos beijos com um homem (e não é Bradley Cooper)
Portuguesa internada após viagem à República Dominicana já teve alta
Siga a Impala no Instagram