Irmão de Meghan Markle preso pela segunda vez
Esta não é a primeira vez que Thomas Markle Jr. tem problemas com as autoridades. Em janeiro de 2017, o meio-irmão de Meghan Markle terá apontado uma arma à namorada.
Thomas Markle Jr., meio-irmão de Meghan Markle, foi preso esta sexta-feira, dia 11 de janeiro, por conduzir sob efeito de álcool. Segundo o site TMZ, Thomas foi mandado parar pela polícia em Oregon, nos Estados Unidos, por volta das 1h33 locais. Depois da realização de um teste de sobriedade, as autoridades concluíram que o nível de álcool apresentado por estava acima do limite legal.
LEIA MAIS: Duquesa surpreende com sapatos com print de pele de vaca
Esta não é a primeira vez que o irmão da duquesa tem problemas com a polícia. Em 2017, Thomas foi preso por apontar uma arma à namorada. Estava sob o efeito de álcool.
Meghan Markle e Thomas são filhos do mesmo pai. Os irmãos não tem uma relação próxima. Em abril do ano passado, o homem terá até enviado uma carta ao príncipe Harry, afirmando que o casamento com a meia-irmã não seria a escolha certa.
«Não é tarde demais. A Meghan Markle não é, obviamente, a mulher certa para ti», escreveu. O meio irmão descreveu Meghan como «uma mulher aborrecida e vaidosa» que fará de Harry e da herança da família real «uma piada».
Após a detenção, Thomas Markle, de 52 anos, foi levado para o centro Grants Pass Sobering e viu a sua viatura ser apreendida.
«Ele sempre bebeu»
O pai de Meghan, Thomas, contou ao TMZ que o filho tem um problema com o álcool.. «O meu filho tem um problema sério e precisa de ajuda. Espero que ele consiga». Já a irmã, Samantha, afirma: «A bebida não está relacionada com a Meghan. Ele sempre bebeu».
LEIA MAIS: Previsão do tempo para domingo, 13 de janeiro de 2019
Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais
Siga a Impala no Instagram