Meghan na ribalta com Kate de baixa de parto
Com a futura cunhada de baixa de parto, a noiva do príncipe Harry tem-se desdobrado em várias aparições públicas.
Meghan Markle está cada vez mais à vontade no papel de futuro membro da família real britânica. A atriz e o noivo, o príncipe Harry, têm-se estado, nas últimas semanas, em diversos eventos públicos, uma forma não só de Meghan se acostumar às exigências do seu futuro papel mas também de criar expetativa para o casamento, a 19 de maio.
Na manhã desta quarta-feira, 25 de abril, Meghan e Harry marcaram presença nas cerimónias do Dia ANZAC, data que relembra a batalha de Gallipoli, na qual morreram milhares de soldados do ANZAC (Forças Armadas da Austrália e da Nova Zelândia) e do Reino Unido e que ocorreu durante a I Guerra Mundial.
Veja também: «O pormenor místico da mala de Meghan»
Meghan usou a tradicional papoila na lapela do casaco, uma homenagem simbólica aos militares mortos em combate. A futura mulher do príncipe Harry combinou o casaco cinzento com um vestido preto de gola alta, um capéu de abas largas, sapatos de salto alto e uma clutch Gucci.
Nome do bebé pode ser anunciado hoje
A tradição da revelação rápida dos nomes dos bebés da casa real britânica é recente. Quando o príncipe Carlos, o herdeiro ao trono, nasceu, os súbditos só souberam o seu nome um mês depois. No entanto, e de acordo com a especialista em assuntos de realeza, Kate Williams, a revelação do nome do terceiro filho de Kate Middleton e William pode acontecer já esta quarta-feira, 25 de abril. «Devemos saber o nome talvez hoje ou amanhã», afirmou entre entrevista Radio 4.
Leia também: «A conversa de William e Kate à porta da maternidade»
Arthur, Albert e Jack estão no topo da lista de possíveis nomes e, segundo Kate Williams, é possível que o irmão mais novo de George e Charlotte tem como um dos nomes do meio Phillip, em homenagem ao bisavó, o príncipe consorte.
Fotos: Reuters
Siga a Impala no Instagram