Princesa Diana – Não aprovaria relação dos filhos: “Harry nunca teria…”
Especialista da realeza afirma que se a princesa Diana fosse viva, a relação dos irmãos William e Harry não estaria tão fragilizada como se encontra neste momento.
A relação entre os filhos da Princesa Diana, os príncipes William e Harry encontra-se, atualmente, bastante abalada. Este desentendimento entre o irmão mais novo do príncipe de Gales e a sua família começou a partir do momento em que Harry decidiu abandonar a família real e mudar-se para os EUA com Meghan Markle. Durante um ano, em que Harry realizou diversas idas ao Reino Unido, apenas numa delas se encontrou com o seu irmão, William. Este encontro aconteceu em agosto, no funeral do seu tio, o Lord Fellowes, no qual se juntaram por um motivo de força maior.
Anos depois de Harry ter abandonado os seus compromissos para com a realeza, surgiram várias acusações, feitas pelo mesmo, ao seu pai, Carlos III, e ao irmão mais velho, acusações estas que foram reveladas tanto em revistas, como no seu documentário da Netflix. Chegou ainda a humilhar o Príncipe de Gales em diversas passagens do seu livro “Na Sombra”.
Que reação teria a princesa Diana ao afastamento dos filhos?
Tendo em conta a proximidade dos irmãos quando eram pequenos, seria curioso saber qual a reação da princesa Diana ao estado atual da relação dos dois filhos. De acordo Jennie Bond, ex-correspondente real da BBC, esta revela que a ex-mulher de Carlos III teria cortado os problemas pela raiz. “Acredito que Diana teria resolvido as coisas entre os meninos há muito tempo. Ela teria entendido os dois lados, tendo se revoltado contra o sistema ela própria”, disse à revista OK.
Leia ainda: Kate Middleton: O aspeto que a distancia de William
Acrescentou ainda, citado pela mesma revista, que Diana teria conseguido que o assunto não se tivesse tornado público. “Talvez, com a sua mãe para orientá-lo e apoiá-lo, Harry nunca teria sentido a necessidade de falar na TV e no seu livro“, finalizou.
Texto:Redação VIP; Fotos: Shutterstock e Reuters
Siga a Impala no Instagram