Princesa Diana terá previsto que “acabaria morta” em acidente de carro
O conselheiro legal da princesa Diana revela, na nova série documental The Diana Investigations, que lady Di terá previsto a sua morte.
A princesa Diana terá previsto a sua morte, dois anos antes do trágico acidente em Paris que acabou por lhe tirar a vida. A revelação foi feita por Victor Mishcon, o conselheiro legal de Lady Di, na nova série documental The Diana Investigations.
Para ler depois
Morreu Orlando Costa, ator de Malucos do Riso
O ator Orlando Costa morreu nesta sexta-feira, 19 de agosto. De acordo com a SIC Notícias, que avança a notícia, o artista, que tinha 73 anos, perdeu a vida em casa (… continue a ler aqui)
O site norte-americano The Daily Beast teve acesso antecipado à série que aborda os contornos do acidente que vitimou a princesa do Povo. Em outubro de 1995, Diana Spencer pediu que fosse marcada uma reunião com Victor Mishcon, com o objetivo de partilhar “algo que ia na sua cabeça.” O conselheiro legal da princesa Diana tirou notas do encontro, em que lady Di terá referido que “fontes seguras” a informaram de que um acidente de carro estaria a ser “planeado”. A mãe de William e Harry previu que “acabaria morta ou ferida com gravidade”.
Homicídio ou acidente? Novo documentário sobre a morte da princesa Diana
Depois do acidente, Victor Mishcon terá fornecido todas as notas desta reunião às autoridades inglesas. A princesa Diana morreu num trágico acidente de viação em Paris, a 31 de agosto de 1997, mas a sua morte continua a dar muito que falar. Para assinalar os 25 anos deste fatídico dia, vai estrear-se uma nova série documental, no canal ID, que discute a natureza do acidente que custou a vida a lady Di e ao seu namorado, Dodi Fayed.
Muito se tem especulado sobre se o acidente de viação não passou disso mesmo, um acidente, ou se poderá ter tido mão criminosa. A série The Diana Investigations vai focar-se neste tema e conta com entrevistas exclusivas com os principais investigadores do processo da morte da princesa Diana. O documentário estreia no domingo de 28 de agosto, às 22h00, com dois episódios. Os outros dois episódios da série documental vão ser transmitidos na segunda-feira, 29, à mesma hora.
Texto: Mafalda Mourão;
Foto: Reuters
Siga a Impala no Instagram