Príncipe Alberto revela que afastamento de Charlene “foi um teste”
O príncipe Alberto falou do regresso da mulher ao Mónaco e aos deveres reais. A entrevista aconteceu após Charlene quebrar o silêncio sobre rumores de separação
O príncipe Alberto falou sobre o regresso da princesa Charlene ao Mónaco e à vida na realeza. E assumiu que a ausência da mulher “foi um teste”. Charlene esteve vários meses longe da família, seis dos quais na África do Sul, para ser tratada a uma grave infeção nos ouvidos, nariz e garganta. Em março deste ano foi confirmado que a princesa estava em condições de regressar a casa, no entanto manteve-se fora do Palácio e dos deveres reais.
“Hoje, temos a Charlene de volta e é a coisa mais maravilhosa que nos poderia ter acontecido”, disse Alberto, segundo a Royal Central. “Sentimos muito a falta da princesa”, acrescentou, notando que a separação “foi um teste para a mulher, que sofreu muito e passou por momentos difíceis, longe da família”. “Foi igualmente um teste às nossas crianças e para mim”, confessou. “Conseguimos permanecer unidos apesar da distância, falamos um com o outro. Ela está melhor, podemos finalmente estar juntos. É um alívio e uma alegria para todos nós”, completou.
Charlene do Mónaco esclarece rumores de separação
No final do mês de maio, a princesa Charlene do Mónaco esteve presente na 10ª edição da Monte-Carlo Fashion Week (semana da moda) e fez-se acompanhar pela sua filha Gabriella de sete anos. Para surpresa de tudo e todos, a mulher do príncipe Alberto esclareceu alguns rumores sobre uma eventual separação.
Personal trainer de Letizia ensina a ter corpo como o da rainha de Espanha
Quer ter um corpo como o de Letizia, que exibe uma boa forma física? Personal trainer revela quais os exercícios que deve praticar para alcançar um corpo como o da rainha de Espanha (… continue a ler aqui)
Charlene mostrou-se incomodada: “Quer falar sobre os rumores de divórcio e sobre a minha nova casa na Suíça? Acho lamentável que certos meios de comunicação social divulguem esses rumores sobre minha vida, o meu casamento”. Porém, a princesa do Mónaco respondeu às questões sem rodeios: “Como qualquer outra pessoa, somos seres humanos e como todos os seres humanos temos emoções, fraquezas. No nosso caso, passa por uma maior exposição mediática a que a nossa família está exposta. Logo, qualquer fraqueza, por menor que seja, acaba por ter eco“. Ainda neste seguimento, confessou que sempre contou com o apoio do marido e que o príncipe Alberto sempre fez tudo para o bem da família: “para me proteger a mim e aos nossos filhos“, revelou.
Charlene do Mónaco não ficou por aí e adiantou também notícias sobre o seu estado de saúde após estar 6 meses na África do Sul, a receber tratamento para uma grave infeção que contraiu: “Quando regressei ao Mónaco, concentrei toda a minha energia nos meus filhos, no meu marido e na minha saúde porque eles são a minha prioridade“, garantiu. “O meu estado de saúde ainda é frágil e não quero ir muito rápido. O caminho foi longo, difícil e muito doloroso. Hoje, sinto-me mais serena“, acrescentou.
Também Alberto , de forma a colocar um ponto final nos rumores, concedeu uma entrevista à revista People, onde negou a crise conjugal, bem como outras questões que têm surgido relacionadas com o estado de saúde da mãe dos seus filhos, Jacques e Gabriella. “Não é covid nem cancro. Não é uma questão do nosso relacionamento e, se querem discutir outra especulações, também não tem a ver com cirurgias plásticas”, afirmou o soberano. O príncipe revelou que a mulher está a atravessar “profundo cansaço, tanto emocional como físico.”
Fotos: reprodução Instagram HSH Princess Charlene
Siga a Impala no Instagram