Príncipe George não fez birra no primeiro dia de aulas, mas também não sorriu…
O príncipe George chegou à nova escola acompanhado pelo pai.
O príncipe George inciou esta quinta-feira, dia 7, uma nova fase da sua vida. O filho mais velho dos duques de Cambridge mudou-se para o Thomas Battersea, um colégio que fica a quatro quilómetros do palácio de Kensigton, em Londres, depois de ter frequêntado durante um ano e meio o infantário Westacre Montessori School, situado perto da casa de campo de Anmer Hall, em Norfolk. Foi nesta casa que a família viveu cerca de quatro anos.
Neste primeiro dia do ensino pré-escolar, George mostrou-se um pouco receoso e (muito) pouco sorridente quando chegou ao colégio acompanhado pelo pai, príncipe William. Quem esteve ausente deste momento foi Kate Middleton, a mãe do pequeno príncipe de quatro anos. A Duquesa de Cambridge está grávida pela terceira vez e sofre de fortes enjoos que a forçam a estar em repouso, pelo que não pôde testemunhar este momento tão especial para o seu filho mais velho.
A educação de George vai custar a William e Kate cerca de 23 mil dólares por ano (o equivalente a 19,4 mil euros), não fosse o Thomas Battersea um dos melhores colégios de Inglaterra. George, de quatro anos, vai deparar-se com várias famílias internacionais, com 19 nacionalidades e diversas línguas, o que será sem dúvida um desafio.
Percorra a galeira e veja as primeiras imagens do pequeno príncipe na nova escola.
Siga a Impala no Instagram